Comunicar bem e com criatividade é uma das ferramentas mais eficazes na estratégia empresarial de conquistar e manter clientes, em qualquer área de atuação. Hoje as redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn são os principais canais de informação, superando a mídia tradicional. Por isso, a cada dia as empresas percebem a importância de marcar presença no mundo digital.
Se falarmos em números, o sentimento de que é preciso investir em mídias sociais fica ainda mais latente. As pessoas estão mais conectadas do que nunca e recorrem às redes para se informar sobre notícias, marcas, restaurantes, livros, hotéis, serviços e tudo o mais que desejam. Nas redes, fazem críticas e elogios, e o atendimento diferenciado sempre deixa uma boa impressão. Afinal, hoje as redes são os cartões de visita das empresas e ninguém quer um “cartão” bagunçado ou que deixe o público sem resposta.
Mais de 90% das pessoas usam celulares para acessar a internet, e as redes sociais são mais procuradas do que sites, por exemplo. Então está na hora de investir e profissionalizar suas redes. Isso mesmo, não basta criar perfil, é preciso ter uma identidade visual e manter as páginas atualizadas com conteúdo criativo de qualidade. É aqui que entramos.